quinta-feira, 15 de abril de 2010

Presente


Aniversário do Santos Futebol Clube é evento Mundial. Todas as lentes esportivas se voltam para a Vila Belmiro e em zoom máximo tentam flagrar aquele detalhe que será capa do noticiário no dia seguinte. E nesses tempos o dia seguinte é o próximo segundo, na home daquele Portal. Você viu? Ixi, faz tempo...
Como anfitriã da festa a Vila Belmiro faz a sua parte. Mágica, aconchegante, perfumada, insinuante... pronta pra ser provocada.
Os convidados se acomodam para aguardar a entrada dos ilustres participantes dessa festa. O show se faz!
Sobre a mesa são colocados os presentes, um sobre o outro. Neymar é o que mais exagera: traz logo cinco presentes! Como sozinho não conseguiu carregar tudo foi logo pedindo a ajuda de Arouca, Marquinhos e André. Robinho, com a ajuda de Ganso, traz mais dois presentes. Chegar de mãos abanando? Nem pensar! Marcel também faz questão de desembrulhar o seu mimo para que todos, incrédulos com tanta beleza, pudessem apreciar.
As velas são acesas e a Vila Belmiro, como vulcão, explode! Tudo é rápido demais pra ser parado e suficientemente lento para ser guardado em nossa memória.
Quero mais! Ultimamente esse sabor não deixa minha boca em paz.
---
Minutos depois, inúmeros aeroportos são fechados ao redor do mundo. Erroneamente o Eurocontrol informa que há muitas cinzas no ar devido à erupção de um vulcão na Islândia. Se eles estivessem na Vila Belmiro entenderiam o real motivo.



Imagens aéreas da Vila Belmiro durante a festa de aniversário

2 comentários:

Unknown disse...

Não li o post inteiro, porque comecei a ler e não aguentei, portanto não sei o que comentar... apenas deixo um abraço pro meu amigo Manoel e minha amiga Livia!!! =D
Beijos

Unknown disse...

Escreve de novo!!!!